Quem Somos

 

A MORADA ECOLÓGICA surgiu com a idéia de sensibilizar nossos vizinhos para a destinação correta dos resíduos orgânicos através da compostagem doméstica.

A partir desse trabalho, percebemos que a geração de resíduos secos também era alarmante e que poderíamos contribuir para a redução do uso do plástico no dia-a-dia.

Nosso ateliê dispõe de uma linha de produtos de higiene 100% naturais e acessórios confeccionados artesanalmente, além de oficinas voltadas para educação ambiental e impressão botânica.

Nos processos de tingimento, utilizamos técnicas de impressão botânica e tingimento natural, que vêm ganhando espaço no mundo da moda, e resgatando a origem artesanal milenar sem causar grandes impactos ambientais.

 

Idealizadores:

Gisele Alves Lujan é Graduada em Gestão em Saúde Ambiental pela Faculdade de Medicina do ABC, atua também como Terapeuta integrativa, além de permacultora e artesã.

Pedro Henrique Clementi Charles é Graduado em Gestão em Saúde Ambiental pela Faculdade de Medicina do ABC, permacultor e atua no ramo de gerenciamento de resíduos hospitalares.

 

 Missão: Oferecer soluções ecológicas que possibilitem as pessoas a criarem um estilo de vida sustentável, além da prestação de serviços no âmbito socioambiental, promovendo a conscientização da sociedade em relação ao caos ambiental que estamos vivendo.

Visão: Ser referência em soluções ecológicas e sustentáveis, além do comprometimento com a qualidade de nossos produtos e na prestação de serviços, buscando sempre deixar nossos clientes satisfeitos.

Valores: Empatia, integração, respeito à vida, empreendedorismo com responsabilidade social.